SUPLEMENTO PARA CÃES MULTIVITAMÍNICO SÊNIOR 45G COM 30 TABLETES DE 1,5G DOGS CARE
Multivitamínico Sênior para cães é um Suplemento Vitamínico Mineral Aminoácido indicado para cães na fase sênior, acima de 7 anos.
Descrição:
O suplemento MULTIVITAMÍNICO SÊNIOR, possui uma fórmula exclusiva, e contém tudo que o pet precisa para ter uma vida mais saudável nessa fase acima dos 7 anos: Ômegas 3 e 6, 13 Vitaminas, Prebióticos, Probióticos, Aminoácidos e Colágeno.
Auxilia na melhora da QUALIDADE DE VIDA, atuando na mobilidade, funções cognitivas, disposição, nutrição de pelo e pele, motilidade gastrointestinal, metabolismo, imunidade.
Feito com carnes suínas frescas, 100% natural, sem corantes, sem transgênicos, sem aromatizantes artificiais, para garantir alta palatabilidade e fácil administração diária.
Tecnologia: Soft Chew
Alta Palatabilidade
Conservantes Naturais
Contém:
Aminoácidos
6 Minerais
Ômegas 3 e 6
13 vitaminas
Colágeno
Prebióticos e Probióticos
Modo de uso:
Dose diária de 1 tablete para cada 05 kg de peso corporal. Em caso de recusa, esfarelar o tablete e misturar na alimentação habitual do animal.
De: R$ 0,00Por: R$ 58,90ou X de
Características
| Indicação | Cachorros |
|---|


